Passar para o Conteúdo Principal
 

Filesender – 100 Giga Bytes em IPv6

Filesender – 100 Giga Bytes em IPv6

Já é possível o envio, através do Filesender, de um volume de 100 Gyga Bytes de dados e em protocolo de comunicação IPv6.

O Filesender é uma aplicação web que permite a utilizadores autenticados enviar e armazenar temporariamente ficheiros de elevada dimensão. Está acessível à comunidade utilizadora da RCTS.

Esta ferramenta é a ajuda ideal para quem procura uma forma rápida, fiável e gratuita (para utilizadores da RCTS) de fazer envio de ficheiros muito pesados, como por exemplo, documentos de vídeo, imagens 3D ou simplesmente um grande volume de dados que seja necessário transferir via web, para um ou vários destinatários.

O IPv6 é o sucessor do IPv4 e é a última geração do Protocolo da Internet. Graças a a este Protocolo, qualquer computador ligado à Internet pode comunicar com outros computadores. O IPv6 não só veio oferecer mais endereços, como também trouxe maior segurança, capacidade de routing e plug and play melhorados.

Combinando o melhor destes dois mundos foi recentemente concluído, com sucesso, o projeto que viabiliza o envio de 100 Giga Bytes de dados, através do filesender, em protocolo de comunicação IPv6.