Tendo como tema e-Infrastructures for Climate Change and Digital Transitions, o primeiro workshop e-IRG aberto ao público, sob a Presidência Portuguesa da União Europeia 2021, acontecerá virtualmente, nos dias 25 e 26 de maio, 2021.

A missão do e-IRG é apoiar a formulação de políticas de infraestruturas eletrónicas europeias coerentes, inovadoras e estratégicas, bem como suportar o desenvolvimento de serviços de infraestruturas eletrónicas convergentes e sustentáveis.

Agenda geral do evento

  • 25 de maio, 14:00-16:30 1ª sessão
  • 26 de maio, 10:00-12:30 2ª sessão
  • 26 de maio, 14:00-16:30 3ª sessão
    (Nota: Horários em CEST – Central European Summer Time – Considerar, por favor, menos -1h na hora local de Lisboa)

As sessões virtuais deste evento vão abordar temas relacionados com as eInfraestruturas para as Alterações Climáticas e Transições Digitais, que vão desde a própria Comissão Europeia aos Estados-Membros / Países Associados e desde o nível do fornecedor ao nível do utilizador. Cada sessão apresenta uma breve introdução com 3-4 apresentações, seguida de uma sessão interativa de perguntas e respostas e encerramento.

As inscrições para o Workshop estão abertas e podem ser encontrados mais detalhes na página do evento: https://indico.fccn.pt/e/e-irg-workshop

e Infrastructures Reflection Group FCCN Unidade de Computação

Últimos artigos