Serviço da Unidade FCCN foi distinguido nos prémios “Os Melhores & As Maiores do Portugal Tecnológico” 

A 29 de novembro, a Unidade FCCN subiu ao palco do hotel EPIC Sana Marquês, em Lisboa, para receber o prémio na categoria ”Serviço Digital” da 16.ª edição d’Os Melhores & As Maiores do Portugal Tecnológico (promovida pela revista Exame Informática) pelo serviço Arquivo.pt. 

Daniel Gomes, o gestor do Arquivo.pt dedicou este prémio a todos os que trabalharam neste serviço ao longo dos anos. “Celebrámos 15 anos no dia 8 de novembro de 2022 e este reconhecimento é um excelente presente de aniversário”, partilhou o Arquivo.pt, depois da entrega, na sua página de Facebook.   

Atribuídos anualmente pela revista Exame Informática, os prémios “Os Melhores & As Maiores do Portugal Tecnológico 2022” distinguem empreendedores, inovadores, empresas e instituições nas áreas da ciência e tecnologia. Na categoria vencida pelo Arquivo.pt, as menções honrosas foram para os “Heróis da Fruta”, uma iniciativa que pretende promover hábitos alimentares saudáveis junto dos mais pequenos, e o “Portal da Queixa”, uma entidade que facilita a comunicação entre queixosos e prestadores de serviços. 

Saiba mais sobre o Arquivo.pt na página deste serviço.  

Outros artigos relacionados