Politécnico de Leiria acolherá a 11.ª edição das Jornadas de Computação Científica , nos dias 21, 22 e 23 de abril.

Depois de, em 2019, a Universidade dos Açores ter acolhido as Jornadas da Computação Científica, em Ponta Delgada, Leiria será o local de encontro para a comunidade ligada aos serviços e projetos da Unidade de Computação Científica Nacional da Fundação para a Ciência e a Tecnologia. Os trabalhos terão lugar na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria – instituição de ensino superior que apoia diretamente a décima primeira edição destas jornadas.

Durante três dias, de 21 a 23 de abril, os envolvidos na disponibilização de infraestruturas e serviços avançados à comunidade de ensino superior e de investigação vão poder apresentar as mais recentes novidades e atualizações à comunidade de utilizadores e parceiros. De igual forma, o programa irá incluir várias demonstrações, reuniões e workshops.

Os principais destinatários das Jornadas de Computação Científica são os responsáveis por serviços de informática, biblioteca, documentação ou arquivo das instituições de ensino superior, bem como dirigentes e responsáveis pela execução de Ciência e responsáveis por unidades de investigação.

Em 2019, a décima edição das Jornadas de Computação Científica registou 523 inscrições, um aumento de 5% face à edição de 2018.Em breve, serão divulgadas mais informações e abertas inscrições.

Para saber mais, visite: https://www.jornadas.fccn.pt/

Últimos artigos