Depois da comunidade NAU ter crescido para mais de 100 mil utilizadores, em janeiro de 2021, dois novos marcos foram atingidos, em fevereiro, reforçando a posição da NAU como a plataforma MOOC de referência no conhecimento lusófono.

A Plataforma NAU tem crescido com o apoio da comunidade, levando o conhecimento a centenas de milhares de portugueses.  Em 2021, num contexto complexo, a NAU tem procurado contribuir para que os portugueses acedam a mais e melhores conteúdos e, a comunidade tem respondido de forma, aderindo aos novos cursos que a plataforma tem disponibilizado.

Em janeiro de 2021, a plataforma ultrapassou os 100 mil utilizadores. Este número evidencia que a formação online tem sido procurada pelos portugueses, que têm aproveitado a conjuntura em que vivemos para aumentarem os seus conhecimentos e realizarem formações em segurança.

Depois deste crescimento, no primeiro mês do ano, em fevereiro a plataforma atingiu mais dois marcos: num só mês, mais de 10 mil pessoas efetuaram o registo na NAU e mais de 21 mil utilizadores ingressaram nos cursos atualmente disponíveis.

Três passos importantes para que, juntos, continuemos a elevar o conhecimento em Portugal e para que todos os portugueses ganhem as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios que a atualidade impõe. Razões que nos levam a olhar para o futuro com otimismo e vontade de crescer ainda mais, em comunidade, em parcerias e em número de cursos disponíveis. 

Caso pretenda conhecer a Nau e os cursos disponíveis, pode aceder a https://www.nau.edu.pt/cursos/


Outros artigos relacionados