Sessão online permite conhecer as funcionalidades e potencialidades da nova plataforma de gestão curricular.

No dia 25 de setembro, pelas 10h30, realiza-se um novo webinar (em língua inglesa) dedicado à nova plataforma de gestão curricular: o CIÊNCIAVITAE.

Durante a sessão, será explicado o funcionamento da plataforma e demonstradas as suas possibilidades.  Deste modo, serão destacadas as formas como o CIÊNCIAVITAE pode melhorar a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples.

Este webinar faz parte das sessões de apresentação planeadas para os próximos meses sobre a nova plataforma de currículos. Estes webinars, que decorrem nas modalidades presencial e online, dirigem-se a toda a comunidade, incluindo investigadores e gestores de Ciência e Tecnologia. Pode consultar o calendário completo em https://www.cienciavitae.pt/acoes-formacao/.

Para participar no webinar de 25 de setembro, inscreva-se aqui.

O CIÊNCIAVITAE é um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado, alojado em http://cienciavitae.pt. Permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador (estudante, investigador ou instituição) que, atualmente, se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP.

 

Outros artigos relacionados