As Jornadas FCCN estão a chegar e estamos a partilhar testemunhos da nossa comunidade sobre a importância deste momento de encontro. Fique a saber o que pensam os participantes das Jornadas sobre esta reunião anual promovida pela Unidade FCCN.
Rui Canizes, Chefe de Divisão das Infraestruturas Tecnológicas no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), conta-nos o que têm sido para si participar neste evento da Unidade FCCN.

“O que significam as Jornadas FCCN para mim?”

Para mim as Jornadas da FCCN são de extrema importância, ganho conhecimentos, partilho experiências, recebo experiências e é uma oportunidade para estar com pessoas do meu meio e colegas de trabalho.

“Porque é que as Jornadas FCCN são importantes”

No meu entender as jornadas FCCN são de extrema importância, primeiro, porque é um evento de âmbito nacional, depois, porque juntam-se profissionais de todas as áreas tecnológicas. Além disso, temos lá construtores com as suas mais recentes novidades. Durante os três dias, temos workshops que permitem adquirir e melhorar conhecimentos. Por fim, temos a parte social, que permite que nós como profissionais, da administração pública ou setor privado, nos conheçamos uns aos outros. Portanto, este é um cenário onde toda a gente sai a ganhar.

No meu entender as Jornadas da FCCN são para manter e preservar. Portanto, para todos, boas Jornadas. Tudo a correr bem e muito sucesso.

Outros artigos relacionados