A 14.ª edição das Jornadas FCCN terá lugar na Escola Naval – Base do Alfeite em Almada, entre os dias 27 e 29 de junho de 2023. As inscrições para este evento já estão abertas e podem ser feitas através do novo site dedicado ao evento, recentemente lançado pela organização.

No site das Jornadas, os participantes poderão encontrar informações detalhadas sobre a programação, os palestrantes e as atividades disponíveis durante os três dias de trabalhos. É ainda possível encontrar informações práticas sobre alojamento e como chegar ao local do evento.

As Jornadas FCCN são o ponto de encontro anual para a comunidade de ensino superior e investigação, e uma referência no calendário académico e científico, onde são partilhadas as principais novidades e tendências em Conetividade, Computação, Colaboração, Conhecimento, Segurança e Inovação, os vetores de atuação da Unidade FCCN.

Com um programa diversificado e relevante para a comunidade académica e científica, a 14.ª edição das Jornadas promete ser um espaço privilegiado para a partilha de conhecimentos e experiências entre os participantes.

A organização das Jornadas FCCN 2023 em Almada espera contar com a presença de cerca de 400 pessoas ao longo dos três dias de evento.

Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição o mais breve possível, uma vez que as vagas são limitadas.

Outros artigos relacionados