Três estudantes do Ensino Superior partilham a razão pela qual os serviços FCCN as ajudam diariamente, colocando a tecnologia ao serviço do conhecimento.  
SaraSantos fccn FCCN Unidade de Computação

«Utilizo a b-on, uma biblioteca online que me permite procurar todo o tipo de artigos científicos. Esta possibilidade teve impacto no meu percurso académico, ao facilitar o processo de pesquisa por novos artigos para a minha dissertação.» 

Sara Santos, 21 anos, Licenciatura em Relações Humanas e Comunicação Organizacional 


RaquelRocha fccn FCCN Unidade de Computação

«Utilizei o RCAAP ao longo da minha dissertação de mestrado. A grande mais-valia é que consegui encontrar toda a informação condensada num único repositório e, em vez de procurar em várias fontes, tenho acesso a tudo aquilo que preciso. Isto facilitou muito a criação da minha dissertação, tornando o processo mais eficiente.» 

Raquel Rocha, 22 anos, Mestrado em Comunicação Estratégica 


AlexandraCosta fccn FCCN Unidade de Computação

«A eduroam teve impacto no meu percurso académico, uma vez que pude, em qualquer zona do país, em qualquer instituição de ensino superior, ter acesso à Internet para trabalhar e estar em contacto com os meus colegas, por exemplo.” 

Alexandra Costa, 21 anos, Mestrado em Design de Comunicação 


Para conhecer mais serviços da Unidade FCCN utilizados por milhares de estudantes em todo o país, visita: https://servicos.fccn.pt/   

Outros artigos relacionados