Jornadas FCCN: o principal ponto de encontro anual para a comunidade de ensino superior e de investigação já está agendado para dias 27, 28 e 29 de junho, na Escola Naval, em Almada.

A Unidade FCCN da FCT promove anualmente as Jornadas FCCN, um evento que já é reconhecido como o principal ponto de encontro para todos os envolvidos na disponibilização de infraestruturas e serviços avançados, destinados à comunidade de ensino superior e de investigação.

A 14ª edição das Jornadas FCCN irá realizar-se em Almada, nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2023, com estreito apoio da Escola Naval. Além do rico programa que já está a ser construído, o evento contará com o habitual jantar de convívio, na noite do segundo dia de trabalhos.

Durante três dias, a conectividade, computação, colaboração, conhecimento e segurança serão as principais matérias de destaque nas apresentações, sessões plenárias, reuniões de trabalho e workshops.

A importância das Jornadas FCCN reside na oportunidade de promover o diálogo e a partilha de conhecimento entre os principais atores da comunidade de ensino superior e de investigação. Com uma programação diversificada e a presença de especialistas em diversas áreas, as Jornadas FCCN são uma oportunidade única de aprendizagem, partilha e networking.

Marque na sua agenda e não perca a oportunidade de participar nas Jornadas FCCN em Almada e ter um papel ativo no desenvolvimento das tecnologias de apoio à educação superior e à investigação em Portugal. Os registos para este evento abrirão muito brevemente. Mantenha-se a par das novidades!

Outros artigos relacionados